Termos de uso

Certos recursos dos Serviços podem exigir que você apoie financeiramente o Instituto Modefica. Por exemplo, você pode precisar se tornar um membro para acessar convites para eventos e descontos em lojas parceiras. Ao nos fornecer suas informações, você concorda: (i) com estes Termos e com a coleta, uso e compartilhamento de suas informações conforme fornecido em nossa Política de Privacidade; (ii) você não usará um endereço de e-mail que viole a propriedade intelectual ou outro direito de terceiros, ou seja ofensivo; (iii) você é o único responsável por todas as atividades que ocorram em conexão com o seu apoio – quer tenha ou não autorizado a atividade; (iv) você obedecerá às restrições de uso dos Serviços e Conteúdo estabelecidas nestes Termos; e (v) não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano a você ou a terceiros decorrentes do não cumprimento de qualquer uma das obrigações anteriores.

Apoios e Doações

Não processamos e não armazenamos dados de pagamento das pessoas apoiadoras. O processamento da transação e armazenamento de dados é feito pela plataforma Stripe. Confira os Termos de Uso e a Política de Privacidade para saber como eles processam e armazenam seus dados aqui.

Fazemos o possível para descrever todos os benefícios que você obtém como pessoa apoiadora. Por exemplo, podemos enviar às pessoas apoiadoras produtos exclusivos oferecidos por meio dos Serviços. No entanto, como você está fazendo uma doação para uma organização sem fins lucrativos, depois de processar a transação, você não terá direito a reembolso. Não garantimos que as especificações do produto ou outro conteúdo nos Serviços sejam completos, precisos, confiáveis, atuais ou livres de erros. Todos os produtos físicos enviados a você são feitos via Correios. Isso significa que o risco de perda de tais itens são de exclusividade dos Correios e cabe ao destinatário se informar diretamente com a empresa sobre possíveis danos ou perdas. Termos adicionais podem ser aplicados.

Privacidade das pessoas apoiadoras

Buscamos ser totalmente transparentes sobre nossas práticas de uso de dados e suas implicações de privacidade, inclusive no que se refere às pessoas que nos apoiam.

Quando você opta por fazer uma doação ou apoio ao Modefica, está optando por compartilhar conosco algumas de suas informações pessoais. Aqui está como as usamos e protegemos:

  1. Publicamos os nomes dos doadores que doam R$ 3.000 ou mais em um determinado em nosso relatório anual. Isso ocorre porque acreditamos que é importante sermos transparentes sobre nossas fontes de financiamento.
  2. Quando você faz uma doação ou apoia o Modefica, mesmo nos casos em que seu nome não é divulgado, suas informações de doação e apoio ficam visíveis para algumas pessoas que precisam lidar com elas. Nos esforçamos para controlar o acesso às informações sobre pessoas doadoras dentro da nossa organização e em todas as nossas atividades.
  3. As informações podem compartilhadas com terceiros por meio de sistemas que usamos:
    → Usamos o Stripe para processar pagamentos. A política de privacidade do Stripe está disponível aqui.
    → Usamos Maillitter para enviar e-mail aos doadores. A política de privacidade do Maillitter está disponível aqui.
  4. Nosso negócio não é vender suas informações pessoais portanto não vendemos seus dados para terceiros.
  5. Procuramos usar medidas organizacionais, técnicas e administrativas razoáveis para proteger suas informações pessoais, internamente e com terceiros.
  6. Além das divulgações acima, as pessoas apoiadoras têm a mesma privacidade ao visitar o site do Modefica como qualquer outra pessoa.

Caso tenha alguma dúvida acesse nossa página de perguntas frequentes sobre como apoiar o Modefica aqui.